Jesus tem sede, tem sede de mim. Tem sede de você: Carta aberta de Deus para você que lê esse texto


Ouça Jesus falar a seu coração: Não importa onde você esteja, não importa quantas vezes você esqueceu-se de mim. Não me importa quantas cruzes você carregou, ou tem carregado nessa vida. Aqui vai algo que quero te dizer, algo que nunca irá mudar - A Carta de Deus:

- Eu tenho sede de você!

Quero que você sempre se lembre disso, tenho sede de você exatamente sendo como és. Você não precisa mudar ou mesmo, acreditar em meu amor. Meu amor mudará você. Mesmo que você eventualmente esqueça-se de mim, ainda assim terei sede de você - eu tenho sede de você!

Tenho buscado a ti em cada momento, a cada segundo do dia. Espero por você ao sair e ao chegar de volta em casa. Te espero na porta de entrada, guardo a chave do seu coração.

Difícil de entender? Olhe então para a cruz, veja meu coração dilacerado por você. Você entendeu minha cruz, o verdadeiro significado dela? Ouça então novamente as minhas palavras e repetirei claramente para que as entenda, para que beba das minhas palavras: - Eu tenho sede (João, 19:28).

Sim, tenho sede de você; e assim como o restante do salmo procurei por amor na cruz, e não encontrei nenhum. Durante toda minha vida tenho procurado por você, e nunca parei de procurar. Eu nunca vou parar de procurar por você. Sempre o amarei pois sei que também sou amado, apesar de você sumir as vezes.

Sei que você tem tentado muitas coisas, muitas outras coisas para suprir o vazio que há em ti. Procurando pela felicidade, tentando encontrar paz. Sem encontrar, por que não abre seu coração para mim? Sim, aqui e agora. Em grande magnitude, tal qual nunca houvera feito antes. Abra as portas do seu coração para eu entrar, ali você irá encontrar-me. Independente do que você tenha feito, eu o amo de todo meu coração - de todo meu ser. Venha até mim com seus pecados, problemas e necessidades, espero-te exatamente assim Tenho sede de você, e de sua existência beberei; até que meu amor em ti transborde e te inunde de paz. Amém.

Leandro Silvério.

FOTO: DIVULGAÇÃO.
TEXTO: LEANDRO SILVÉRIO (Adaptado de santa teresa de calcutta)

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.